Será o Benedito? É a família toda

Será o Benedito? Não só ele, mas outros integrantes da família do deputado, como filho, nora e neto. Foi o que constatou os inquéritos policiais sobre as irregularidades que irrigaram com R$ 14 milhões as empresas dos parentes do deputado distrital Benedito Domingos. Boa parte do dinheiro veio da contratação de serviços para a decoração natalina em Taguatinga e em outras administrações regionais. Outra parcela saiu da reforma de fontes (uma em frente à Torre de TV e outra em Taguatinga).
As investigações da Polícia Civil têm nova companheira. Antes delas, o Ministério Público do DF e Território já havia denunciado Benedito por outras irregularidades, em resumo, classificadas como "imoralidade administrativa". Não é que ele, à frente da Administração de Taguatinga, contratou os serviços da empresa de um neto, que tinha como sócia a nora de Benedito? E esse neto, em depoimento à Polícia Civil, disse que era office-boy da empresa do tio, Sérgio, filho de Benedito.
O distrital não quer que a imprensa brasiliense dê publicidade aos seus bons negócios. Ingressou com ação judicial para impedir que os jornais publiquem qualquer matéria sobre o tema.

Comentários

Postagens mais visitadas