Troféu Predador

Reflexão do imaginário


Os países desenvolvidos e comprometidos com o futuro da humanidade vão instituir o Prêmio Predador da Década. O anúncio ocorreu semanas atrás e, até agora, o excelentíssimo senhor presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, entre mais de 150 nações, desponta como o mais votado, pelas sua capacidade de promover a devastação do meio ambiente, da saúde, da vida, das conquistas sociais e dos retrocessos políticos e econômicos no país. 

A cerimônia será no centro do mundo, em data ainda não confirmada. Mas a comissão organizadora, antecipou que, se for o vitorioso, Bolsonaro será homenageado pela sua inquestionável competência de recolocar o Brasil no Mapa da Fome e da Miséria, com 19 milhões de famintos e mais de 14 milhões de desempregados, e ter transformado a maior nação da América do Sul em pária mundial. 

Na na festa, o presidente brasileiro ainda deverá ser laureado com o Troféu Fake News, como o mandatário que detém o maior poder de difundir mentiras, superando seu ídolo, o ex-presidente norte-americano Donald Trump. Dessa forma, o Brasil voltará a ocupar a primeira página dos renomados veículos de comunicação do mundo, um fato da maior relevância para quem deseja se eternizar à frente da nação, a fim de alcançar o seu maior objetivo político que é a exterminação da população do país, tornando-se proprietário do maior latifúndio mundial: 8,5 milhões de km², chamado Brasil. 

Parabéns, Brasil! Finalmente, após o bem-sucedido lançamento pela prancha colocada no extremo ponto, à direita, da Terra Plana, você conseguiu alcançar com sucesso a região mais profunda do buraco do obscurantismo.


Comentários

Postagens mais visitadas